Conheça a MENSUR, o escritório virtual exclusivo para Advogados.


Os conceitos do Coworking e dos Escritórios Virtuais já foram amplamente abordados em artigos anteriores, sendo, basicamente, um ambiente compartilhado onde aqueles que o utilizarem pagarão apenas pela hora que usufruir do estabelecimento. O que gera uma expressiva economia para os empresários.

Ao conhecer este novo modelo de negócios, os criadores da MENSUR pensaram em uma forma de adequá-lo ao ramo da advocacia, uma vez que o modelo original encontrava alguns detalhes que conflitavam com seriedade que o meio jurídico exige.

A MENSUR não é um coworking de startups, onde jovens empreendedores utilizam suas dependências, todos sentados em cadeiras coloridas com seus fones de ouvido, enquanto gerenciam suas empresas milionárias de criação de aplicativos e jogos para celulares.

A MENSUR não é um centro de negócios onde executivos, engenheiros, arquitetos utilizam seus serviços para fecharem contratos com profissionalismo.

A MENSUR é um escritório de advocacia!

Ela possui toda a estrutura de um grande escritório de advocacia, com salas privativas, rotativas, espaço compartilhado, secretárias, biblioteca, tudo ambientalizado e decorado para uso exclusivo de advogados.

Temos salas de uso exclusivo de um advogado, onde apenas ele terá o acesso. Temos salas de uso rotativo, onde o advogado apenas pagará pelas horas que a utilizar. Temos sala de reunião e um espaço corporativo onde 6 advogados poderão dividir uma grande sala durante todo horário de expediente do escritório, pagando por isso uma mensalidade baixíssima.

Logo, a ideia da empresa é unir todos os pontos positivos de um Escritório Virtual com um Escritório de Advocacia tradicional. Assim, o advogado terá todas as vantagens, em relação de estrutura, suporte, contatos, profissionalismo e elegância de um escritório tradicional, mas pagará por isso um preço de Escritório Virtual.

Para se ter uma ideia da economia que a MENSUR proporciona aos seus clientes, aqueles que tiverem contrato assinado conosco pagarão pela hora utilizada das salas rotativas apenas o valor de R$ 30,00 (trinta reais) a hora, ou R$ 50,00 (cinquenta reais) a hora da sala de reuniões.

Entre em contato com a MENSUR e tenha mais informações sobre nosso modelo.
Telefone: (62) 3626-0674
Whatsapp: (62) 9 9670-0358
Ou clique no link abaixo para ser redirecionado:
wa.me/5562996700358

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado(a), não abra um escritório antes de conhecer a MENSUR!

Peguei minha OAB. E agora?